quarta-feira, 13 de abril de 2016

Fazendo Artes




Aqui eu vou postar algumas pulseiras em macramê, e eu pretendo estar fazendo outros tipos de peças em macramê, e para isso eu tenho visto muitos vídeos que ensinam várias técnicas em macramê. 

Mas por enquanto eu vou postar essas para vocês. E no final da página eu vou deixar um vídeo que não é meu (risos), pois eu sou apenas uma principiante em comparação com as peças que tem nesse vídeo. São peças lindas, e essa pessoa ensina à fazer, e o que é melhor, é free!


Pulseira Preta com Flores Rosa


Pulseira Rosa com Flor Azul


Pulseira Azul com Contas de Madeira e Pérolas


Pulseira Azul com Pingentes e Flores Rosa


Pulseira Azul e Marrom Escuro



Pulseira Azul com o Símbolo de Infinito  


O dia das mamães está chegando, embora eu tenho absoluta certeza que o dia das mães é todo dia, e, ela merece a nosso carinho, parabéns a todas as mamães!


Eu te agradeço, por visitar essa página.

                                    Aqui você faz suas compras no varejo e no atacado

Não perca tempo, monte o seu próprio negócio, logo abaixo tem uma vitrine de folheados e semi joias para você, que deseja aumentar a sua renda, os preços da vitrine são para compras no atacado.



                Agora vamos ver o vídeo do Macrame School

Nenhum comentário:

Postar um comentário