segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Colar de Vidro Azul



Colar de Vidro Azul

                                                                 Colar de Vidro Azul

Olá, bom dia lindas e lindos, eu venho desejar uma ótima semana para todos, e nesta segunda-feira, eu venho postar esse lindo colar que foi feito na técnica do macramê, para fazê-lo eu usei as pérolas de vidro azul, o fio encerado azul, e o cabo de aço dourado como o fio guia para fazer o macramê. Olha eu gostei muito desse colar, pois ele ficou muito estiloso, bom meus amores, então por hoje é só, no final eu vou deixar um vídeo com umas das técnicas do macramê, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e tchau!
Visite o meu site: Mãe Estou Fazendo Artes

Faça sua franquia ainda hoje, e já comece a ter sua independência financeira, Clique Aqui para maiores informações!



Vamos fazer uns Cursos?

Macrame School

Como prometi eis aí o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário