quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Colar com Pingente de Casca de Coco

Olá!




Sejam bem-vindos!



                                                    Colar com Pingente de Casca de Coco

Boa tarde pessoas lindas!

Desejo-lhes uma maravilhosa tarde!

Neste momento eu venho postar para vocês este colar, que é também uma Biojoia (Bijuteria confeccionada com materiais vindos da natureza) , para fazê-lo eu usei sementes de açaí, contas de madeira, fio encerado na cor bege, e o pingente que é uma peça feita de casca de coco.

Este pingente eu comprei em uma loja online (risos), que vende peças para montagem de bijuterias.

Eu gosto muito deste tipo de bijuterias (risos), bom pessoas lindas eu vou me despedindo, logo abaixo eu deixo os meus links, uma ótima tarde para vocês, obrigada pela visita, beijinhos e tchau!



Obrigada, volte sempre!

ATENÇÃO!!!

VOCÊ REVENDE OU GOSTARIA DE REVENDER FOLHEADOS?

Agora você já pode pode adquirir seus folheados com preços imbatíveis pela INTERNET!

São brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais o que você precisar com ÓTIMOS PREÇOS para revenda!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário